sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O início.

Nessam internet eu já tenho de tudo: Flickr, Orkut, Lastfm, Myspace, Twitter.
Só me faltava um Blog mesmo. Hoje, após uma entrevista para trabalhar com redes sociais, pensei: Por que não?

Eu até tenho um projeto de blog no myspace, já leram? Lógico que não, ninguém lê. Então começei a pensar, sobre o que ele seria??? Publicidade? Nã! Celebridades? Nem tenho paciência o suficiente (apesar que depois do falecimento do papel pobre e modellon estamos necessitados de um blog que gongue celebridades decentes). Ameninades? Já conheço vários muito bons. Música? Um blog inteiro sobre Arctic Monkeys ninguém aguentaria. Filmes? Opa! Tá aí, algo que eu gosto e entendo, pelo menos um pouco.

Não pense que tecerei altas críticas ao roteiro, aos planos ou tomadas usadas. Não sou crítica de cinema, aka, cineastas frustrados. Sou alguém que gosta de ver filmes, falarei brevemente sobre o que vi e o que quero ver, o que é bom e o que é ruim, porque não?


Agora vamos a labuta!

Antes que eu me esqueça, o título de Acossado À Zelig, faz referência não só a dois grandes filmes, mas ao fato de que falarei de todo o tipo de filme, de A à Z. Agora riam de mim da minha piada!


3 diretores frustrados se pronunciaram:

Chris disse...

nem gostay














BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS
gostei sim! ahaza gatha!

Jojo disse...

Aeeee
Agora a Mi tem bluóg tb!!! Uhuuu
Ahaaaaza gatha!

E tipos que eu super ia gostar de ver um blog inteiro sobre AM...

Heidinha disse...

AEEEEEEE \O/
finalmente um bluóg sobre cinema! ashei super digno.
e ainda bem que alguém alem de mim achou elefante uó.