quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Rei do Elogio

Apareci para fazer meu post mensal, eu até já fiz um esse mês, mas estava sentindo falta dos meus textos duvidosos.
Como não é só de cinema que vive o homem, eu resolvi postar sobre outra coisa. Não, não falarei de Susana Vieira nem de Madonna. Escreverei sobre aquela outra coisinha que ocupa a maior parte do meu dia, aka, minha profissão.
Pros mais desinformados, eu me formei! Já posso ticar o quadradinho de grau superior completo, e deixar a lenga lenga de ser estudante para traz, agora eu sou publicitária.\o/
PUBLICITÁRIA de primeira, não é Silvia?

Então que uma parte bacana de ser publicitária é ver uma campanha legal dar certo, e nos cativar. E é isso que tem acontecido com a acampanha do Rei do Elogio da Sprite que vem para reforçar o posicionamento " Zero Açúcar, Zero de Enganação" do refirgerante.

Basicamente, o que temos é um personagem, o Rei do Elogio, que adora elogiar tudo e a todos com seus adjetivos no mínimo peculiares. Eu juro que tentei escrever uns aqui, mas tal habilidade não é para todos.

Mas dá pra ouvir e ler os elogios estrogonoficamnete invejáveis no site do Rei do Elogio, onde ele fala, fala, fala, fala e fala um pouco mais no mais kitschs dos recintos.Dá pra baixar os toques de celular, wallpaper e emoticon. Já imaginou ser acordada com alguém falando " Um dia rocambolesco para a menina mais charmosética."
O moço ainda tem um twitter, que eu sigo e recomendo, fico animada toda vez que a janelinha do Firefox sobe com uma mensagem dele, e anoto os elogios novos pra tentar pegar gatinhos na balada depois.

Juro que ninguém vai se arrepender em entrar lá no site, aliás onde mais você encontraria três flamingos rosa looooosho??? na minha casa em Miami, mas isso é outra história.


Continua sendo Acossado a Zelig, então:
- CORRAO ver Vicky Cristina Barcelona. Um dos melhores trabalhos do Wood
y, my master.

0 diretores frustrados se pronunciaram: